sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Coisas que tenho aprendido até hoje!




Coisas que tenho aprendido até hoje!

*Nem todo aquele a quem você chama de amigo, pode ser considerado de fato e de verdade seu amigo. Olhos abertos!....Poucos são amigos de verdade. Muitos querem apenas se aproveitar de você e ver o seu mal e a sua ruína.

*Nunca espere viver determinada situação na sua vida para que você venha a aprender com ela. Lembre-se sempre que "o inteligente aprende com os seu erros, o sábio com os erros dos outros". Tenha a capacidade de aprender no simples fato de observar.

*Deus é o que você tem de mais precioso na sua vida. Jamais se esqueça Dele ou do Seu amor. Ele DEVE ser o primeiro em sua vida Logo em seguida, está a sua família... Pois são as pessoas que estão sempre com você, ao seu lado. E mesmo que não seja assim, faça a sua parte, valorizando a sua família e honrando aos seus pais.

*O seu coração é extremamente enganoso!!! Jamais confie na voz do seu coração, pois ele é guiado pela emoção, não pela razão e nem pela voz da Fé! Tome atitudes conscientes, pautadas na palavra de Deus, segundo a voz da Fé... Nunca pelo coração.

*Aprecie a vida em cada detalhe. Ainda que venham os problemas e situações difíceis... Ninguém disse não haveria esses momentos. Mas tenha sempre em sua mente que você irá passar por todos eles e vencê-los. Não permita que nada nesse mundo lhe tire o ânimo de viver. Seja apenas MUITO feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Desde já...agredeço!