About




Atende pelo nome de Gabrielle Mendes, porém é mais conhecida como Gabi, que acaba de completar 20 aninhos. Sonhadora ambulante, porém, deseja viver os sonhos de Deus em sua vida acima de tudo. Apreciadora da arte como um todo, e acredita muito nessa forma de expressão, que também é capaz de levar a palavra e o amor dEle por esse mundo... Seja através da dança, do teatro, da música, da escrita, da fotografia e por aí vai. Caçadora de criatividade e inspiração. Alguns diriam louca, mas na verdade louca por Aquele que deu a vida por mim. Sedenta por servir o Rei dos Reis. Estudante de biomedicina, bailarina quando dá, terrorista na cozinha hahaha e não pára quieta. Nas (raras) horas vagas, curte ver séries, filmes, ler livros, quadrinhos, ouvir boa música e estar com as pessoas queridas.







Mas por qual motivo Sal & Luz Todo Dia ???    [Mateus 5:13-16]
Ambos os elementos, sal e luz, são capazes de fazer a diferença no meio em que estão. O sal ressalta o sabor da nossa comida, pois sem ele não seria a mesma coisa. Já a luz é capaz de dissipar as trevas, mudando por completo o ambiente. Ambos tão simples, mas ao mesmo tempo com papeis tão nobres. Por esses e tantos outros motivos, Jesus comparou seus discípulos a esses dois elementos. E hoje não deve ser diferente! Todo aquele que nele crê e também deseja fazer a vontade de Deus tem tal missão: ser Sal &Luz Todo Dia aqui nesse mundo perverso e tenebroso, fazendo a diferença em meio a essa geração. E aí, vamos nessa?




Bem...e sobre a história do blog em si... Criei o meu primeiro blog em 2009, porém com outro nome ( GabrielleMendes.com  AUHSUAHUSHUAH sim sim...criatividade tava no limite máximo nesse dia) mas escrevia pouco e também pensava em outro nome melhor. Mas por volta de 2011 tive a ideia do atual nome Sal & Luz Todo Dia. Desde então tinha o blog, o nome...mas me faltava algo...ainda não era a hora certa que Deus tinha para esse projeto. Antes, foi necessário enfrentar alguns booons desertos, crescer e amadurecer bastante, para que então estivesse pronta para estar com vocês hoje aqui compartilhando um pouco da minha caminhada e aprendizado com Deus. Calma! Calma! O objetivo central não é falar sobre mim aqui não, ok? rsr Espero que possamos aprender juntos nesse espaço, e que acima de tudo vidas sejam alcançadas para a glória de Deus! Nos vemos por aí! ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Desde já...agredeço!