quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Kari Jobe


Bem hoje estou aqui para postar uma música que fala forte ao meu coração (e creio que assim será ao de vocês também). Ela fala sobre o amor de Deus de uma maneira que somente alguém com um relacionamento íntimo com Ele poderia reconhecer.

     Mas antes, gostaria de falar um pouquinho sobre essa artista. Seu nome é Kari Jobe e nasceu em Dallas, Texas. Filha de ministros de missões, Kari canta desde seus 3 anos.  Cantora e compositora da música cristã, ela faz parte da Igreja Portal (também localizada no Texas). Formada em psicologia e teologia. Dona de uma belíssima voz harmoniosa e que toca fundo no coração, chegou a ser #2 no Billboards’s Top de Álbum Cristão em 2008, graças ao seu álbum ao vivo, Wake Up The World.



     Sem mais delongas, vamos ao que interessa:




"Eu sei que Tu és por mim,

Eu sei que Tu és por mim 
Eu sei que Você nunca me abandonará em minha fraqueza 
E eu sei que você veio agora mesmo para escrever sobre o meu coração 
Para lembrar quem Tú és"






Gabi Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Desde já...agredeço!