sábado, 20 de outubro de 2012

Bombardeios


       

  Estudos, trabalhos, provas, casa, família, igreja, filhos, tarefas e mais tarefas.... Aaaah!!! Talvez seja essa a sua rotina. Talvez seja essa a sua vida. Ou pelo menos, em boa parte seja bem semelhante a esse modelo.
     Tanta coisa para fazer... Tanta coisa para resolver. E você correndo contra o tic-tac dos seus afazeres.
     E com isso, quando você finalmente tenta descansar um pouco, esquecer-se de toda correria da vida, lá vem mais uma vez. Longe de todos e quando ninguém mais imagina você começa a ser bombardeado por uma série de pensamentos malignos. Sejam de dúvida, angústia, tristeza, medo, vazio, solidão ou até mesmo pensamento de impureza e lascívia. Lá estão eles tentando te assombrar de alguma forma.
      Você até tenta esquecê-los tentando voltar para a sua rotina, se escondendo na sua própria vida. Mas quando você menos espera, mais uma vez começa o bombardeio!
      Saiba que o problema não está em você por continuar a ter tais pensamentos. Mas o problema realmente está no fato de sempre fugir, sempre “despistá-los”.
     Assim como o sol é para todos, digo que essa batalha também vem para todos. O mau sempre tenta ser apoderar daqueles que servem a Deus e querem viver uma vida para agradá-Lo.
     Porém quando isso acontece a melhor coisa a fazer é repreender esses pensamentos malignos. E a cada vez que isso persistir comece adorando e louvando o nome de Deus. Seja por meio de palavras, ou seja, através de canções. Faça isso sempre, pois é algo que o diabo odeia: glória e louvor ao nome de Deus. Fazendo isso, é bem improvável que tais pensamentos continuem a lhe atormentar por muito tempo ainda.

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Desde já...agredeço!