sexta-feira, 4 de junho de 2010

Carta de Amor - Parte I



"Quando a vi pela primeira vez, tudo era tão mais simples...Você era apenas uma jovem e tudo era novidade. Nunca nos cansávamos um do outro. Todas as vezes que estávamos juntos, os dias eram como horas e as horas como minutos. Às vezes, nem precisávamos falar, pois o tempo que passávamos juntos era o suficiente - e muito precioso. Ah, como Eu amava a sua doce voz, tão suave aos Meus ouvidos. Mas, agora, por algum motivo, tudo se tornou tão complicado...Não que Eu tenha mudado, simplesmente as coisas não são mais como antes. Por várias vezes Eu esperei pacientemente até que pudéssemos enfim, passar algumas horas juntos, conversar e ouvir um ao outro sem nos preocuparmos com o tempo, mas Eu cansei de esperar. Já faz alguma tempo que não ouço a sua voz. Na última vez em que lhe falei, você não foi nem um pouco gentil Comigo. Você Me cobrava isso e aquilo como se Eu estivesse bloqueando a sua vida. Por que me abandonou, Minha querida? Será que Eu não lhe dei prova suficiente do Meu amor por você? O que mais que tenho que fazer o quanto que é importante para Mim? Às vezes procuro por você, mas parece que está sempre tão ocupada que não sobre tempo para olhar para Mim. Eu estava lá quando as coisas não foram bem no seu trabalho; contudo você nem olhou na Minha direção. Uma noite dessas, Eu eu tentei conversar quando estava sozinha no seu quarto, mas você começou a assistir televisão..."

Retirado do livro 'Melhor do Que Comprar Sapatos' por Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Desde já...agredeço!