terça-feira, 18 de maio de 2010

Em dias que o desânimo bater....








Sabe aqueles dias em que as coisas parecem não ir bem nem um pouco?....Ou que o desanimo parecer querer tomar conta de você e te faz querer desistir e jogar tudo pro alto?...Pois é, esse dia vem para muitas pessoas. Recentemente estive lendo um livro em que encontrei um pequeno poema que achei bastante interessante, e quero aqui compartilhá-lo com vocês. Diz o seguinte:




Bom, muito bom e melhor, nunca faça o pior, dê sempre o seu melhor, até que o seu bom seja muito bom, e o seu muito bom, melhor




Esses pequenos versos podem realmente ser uma injeção de ânimo para aqueles dias em que estivermos desânimado ou abatidos, pois nem por isso, devemos fazer as coisas de qualquer jeito. Não é porque você está chateado por alguma razão, que você fará o seu pior no seu trabalho, ou porque algo aconteceu na rua, que você que você irá descontar naqueles que estão a sua volta. Não! Por isso, trate sempre de dar o seu melhor...pois assim pode ter certeza, que você estará fazeno o seu melhor. Faça a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Desde já...agredeço!